quarta-feira, 24 de junho de 2009

Coluna ADK-beça

Manifesto contra a banalização da Putaria

É incrível com hoje tudo é banalizado. A internet virou ferramenta essencial a todos, seja no trabalho ou no lazer. Não venho aqui reclamar de avanços tecnológicos, ou geopolítica, venho reclamar da banalização da Putaria (em letra maiúscula por respeito). Isso mesmo ... PUTARIA!

Foi interessante ver a Pamela Anderson fazendo uma performance de primeira qualidade em vídeo, mas vieram atrizes meia-boca. Paris Hilton deve ter envergonhado a família quando foi divulgado seu filme, mas envergonhado pela atuação, aposto que seus pais poderiam ter feito coisa melhor e mais apreciável. Anéis de castidade são distribuídos a crianças que já fazem seus próprios ensaios fotográficos sensuais, me fazendo sentir um pedófilo de mau gosto. Alguém deveria ensinar urgentemente o significado de castidade para essas crianças, antes de porem fotos delas colocando a boca em algo mais do que um microfone. Entre outros famosos que se dispõe a expor suas intimidades ao público ... se for fazer, faça direito.

Outro problema encontrado com a banalização da Putaria, são os acessórios. Photoshop, silicone, botox, e por ai vai. Um retoque com o photoshop é uma coisa, mas me senti ofendido por ter achado a Suzana Vieira gostosa. Pra que tanto silicone, lipo, e toxinas injetadas no corpo, se é justamente a mulher natural que queremos. O resultado disso é a idolatração de mulheres deformadas como a Mulher Melancia. É a quarta vez que ela vai ser capa da Playboy! Nós, homens, estamos deturpando nosso paladar de delícias naturais, para frutas deformadas com anabolizantes e afins. Estamos caindo na desgraça da preguiça feminina, que com tantos artifícios para “crescer” e ficar durinha, deixaram a boa e velha academia de lado. Mulheres que são perfeitas em suas devidas proporções reclamando que estão gordas, que estão magras, que estão flácidas, que tem celulite ... todas gastando o dinheiro suado em plásticas diminutas que em demasia acabam deformando a beleza da realidade.
Valorizo sim, as mulheres que respeitam seus defeitos, perfeitos em cada detalhe. As mulheres que não tem medo do tempo, ou da gravidade. Nós homens, estamos cansando da velha rotina do Puteiro (respeito ... respeito), porque a grande verdade, é que as mulheres “normais” estão se tornando cada vez mais parecidas com “profissionais”. É verdade que queremos santas na rua e putas na cama, mas tudo tem limite. O conceito de santa hoje em dia, já se deturpou com toda influência globalizada. Não sou puritano... estou muito longe disso. Sou apenas mais um pervertido filho da p#%@, que procura algo diferente na cama... nas mulheres. Procuro algo diferente do comum... uma mulher de verdade.

- Dudu_ADK

3 comentários:

xinga no retângulo