domingo, 28 de junho de 2009

O cao certo pra vc !



Existem muitas dicas de como selecionar uma raça que se encaixe às suas necessidades e estilo de vida. Se você quer um cão de guarda, procure um pastor alemão, com bom tamanho e latido feroz. Se quer um cão para corridas, prefira o pointer alemão, o weimaraner ou um dálmata.

Um cãozinho pra abracar? um pug, um yorkshire, um bassê....

Mas todos, todos te garanto, são grande terapia.

Tem coisa melhor que saber que, após um dia movimentado no trabalho, contas a pagar, contas já vencidas, cartão no limite e muitos afazeres, alguem vai estar feliz por te ver, incondicionalmente, não importa a hora que você chegue, não importa como estará vestida, maquiada e com cabelos perfeitos?

Tenho lindas recordações do meu Yorkshire sentado ao meu lado no meu sofá azul, me fazendo companhia enquanto eu via Friends (impagáveis memórias).

A alegria dele quando eu perguntava simplesmente : r-u-a? Parecia um cachorro-canguru de tão alto que pulava...

Espero poder voltar a sentir isso tudo de novo um dia.

Então, recomendo à vocês : escolha um cachorro e seja feliz !!!!

Um comentário:

xinga no retângulo